segunda-feira, 9 de julho de 2012

Malditas Visões ---Pauliinha_eyva

Malditas Visões

 E se Harry tivesse uma irmã mais velha? Evelyn Potter? E se ninguém soubesse da existência dela, até que ela fosse transferida para Hogwarts no seu quinto ano? E se ela fosse filha adotada de Regulus Black que supostamente estava morto? E se ela fosse a oitava Horcrux? E se ela tivesse poderes incríveis e mas que ela considerasse-os uma maldição? E se ela tivesse treinado para derrotar Voldemort? E se ela unisse Sonserina e Grifinória? E se ela se apaixonasse pelo temido professor de poções? E se ele a amasse de volta?
Mas, e se Snape morresse na guerra, e ela fosse de encontro à Voldemort em busca da morte? E se ela fosse morta? Mas seus poderes interferiram e a trouxeram de volta para que ela salvasse seu irmão? E se eles derrotassem Voldemort, mas perdessem muitos amigos? E se após a guerra ela voltasse para buscar o corpo de seu amado junto com seus mais fieis amigos Draco, Pansy, Blaise, Harry, Gina e Hermione? E se por 'acidente' ele acabassem voltando no tempo? Para a época em que seus pais estudavam em Hogwarts? 1990? Antes de tudo começar? E se eles decidissem mudar o passado e o futuro? Tentar derrotar Voldemort no passado não seria mais fácil do que foi no futuro, mas para salvar aqueles que amam... Eles fariam qualquer coisa.
Harry não era mais uma Horcrux, nem mesmo Evy, eles destruíram todas as Horcrux no futuro, inclusive as que tinham em si mesmo, mas para matar Voldemort na guerra Evy teve que usar seus poderes incomuns e acabou adquirindo as memórias e absorvendo toda a sua energia no processo. Ela era a única com poder o suficiente para derrotar o Lord das Trevas no passado, muitas responsabilidades cairiam em cima de seus ombros. Conhecer seus pais, seus inimigos e amor do passado e ainda conviver com eles não será fácil, mas ela está determinada a salvar todos eles. Mesmo que isso custe sua vida.
O que acontecerá depois disso? Evy derrotará Voldemort no passado? Cederá aos encantos do inimigo que se encontra tão sedutor? Ou morrerá tentando matá-lo? Perderia seu amor? E seus pais? Como seria a relação deles?
Muitas brigas, Bagunças, Lições de vida, Romances e Mudanças.
Eles conseguirão juntos derrotar Voldemort, unir Sonserinos e Grifinórios e ainda concertar vários erros cometidos no passado que tiveram enormes consequências no futuro? E o que acontecerá quando eles voltarem para o futuro? O quanto eles tinham mudado? Muita coisa estaria diferente com certeza, mas... Eles realmente podem voltar para o futuro?
Qual o destino de Evelyn Potter? Ou seria Black...ou... Snape... ou... Malfoy?!

Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/223530/Malditas_Visoes

Classificação: +18
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Crossover, Darkfic, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura

Nenhum comentário:

Postar um comentário