quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Need A Little Love --- brunablack

Need A Little Love

"Querido diario...
Mais um dia chegou e com isso faz 12 anos dês de que eles se foram, saudades deles é o que eu mais sinto.
Ontem muitas pessoas me perguntaram se eu estava bem e muitas vezes eu respondi a mesma coisa, que estava e pode parecer incrível mas todas as pessoas acreditaram que era verdade afinal quando uma pessoa pergunta se você estar bem ela não quer saber a resposta realmente.
E quer saber? eu vou ficar bem... um dia."
ela tem mil e um motivos pra não acreditar no amor, mora em uma cidade pequena e vive cheia de empregados e aparentemente tem uma vida perfeita mas é no escuro da noite que ela se mostra a menina fragil que ela tenta esconder.
ele é um garoto meio revoltado e que não aceita a força do imprinting e nunca foi recusado por nenhuma garota.
o que acontece quando essas duas almas descobrem que estão destinadas a ficarem juntas? mais uma guerra está por vim mas dessa vez a guerra não vem de outro pais ou de outra raça, a guerra vem de si mesmo, porque de todas as batalhas já travadas a pior é a que todos nós travamos contra nós mesmos.
Link: https://fanfiction.com.br/historia/200037/Need_A_Little_Love/

Nenhum comentário:

Postar um comentário