segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Short Fic Doce Malícia -- Isabella, Milakarina123

Short Fic Doce Malícia

É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê. ``
Minha vida era perfeita, bonito, gostoso, tenho uma ótima família e uma noiva linda com quem eu tenho um relacionamento aberto e muito quente, isso até Isabella entrar em minha vida me contaminando com seu sorriso, me fazendo rever meus conceitos sobre amor e relacionamentos. Ela era tudo que eu detestava em uma mulher, inocente, meiga, doce e romântica e mesmo assim ela entrou no meu coração como nenhuma outra, simplesmente se apossou de mim, se tornou meu vicio, não posso viver duas vidas ao mesmo tempo, não quero perder ela mas também não posso simplesmente deixar minha vida para trás e viver esse conto de fadas, eu nunca acreditei em contos de fada.
***********************************************
Uma História apaixonante que mostra que o amor pode ser maior do que qualquer outro sentimento, onde as diferenças são o tempero do amor, malícia e inocência se misturam perfeitamente.
Um homem quente e uma mulher doce, uma combinação que vai trazer uma explosão de sentimentos entre eles, mas será que esse amor vai superar tantas mentiras e diferenças?

Link: https://fanfiction.com.br/historia/233055/Short_Fic_Doce_Malicia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário